Arquivo do dia: 5 de Fevereiro de 2018

CIDADE LIMPA/COLETA SELETIVA

Em nome da Administração Municipal, o Prefeito Edilson Alencar e o Secretário de Meio Ambiente, Fabio Silva, gostariam de agradecer a todos os comerciantes e empresários de Presidente Médici que estão colaborando, prontamente, com a política de correta destinação de resíduos sólidos, instalando lixeiras de forma correta em seus estabelecimentos. Com essa ação, nosso município demonstra que está caminhando, gradativamente, para o correto processo de seletividade e com a sanidade mínima dos seus resíduos sólidos.
Infelizmente, aqueles que ainda não se adequaram devem ficar atentos aos fato de que o período garantido em lei está terminando e para que cumpramos o que foi combinado, principalmente em relação aos comércios estabelecidos ao longo da 30 de Junho, alvo principal do DNIT, as equipes de fiscalização da Prefeitura irá vai intensificar as ações já a partir da próxima semana.