PREFEITO FAZ VISITAS NA LINHA 140.

Desde o primeiro dia de mandato o chefe do Executivo Municipal e seu secretariado têm se desdobrado em ações que tragam vida nova a população de toda o município. Saúde, Educação, Assistência Social e principalmente a secretaria de “Obras”, que vem trabalhando de domingo a domingo como mostramos todos os dias suas ações em um ponto diferente do município.

A expectativa é de que durante os três anos de mandato restantes, a Administração Municipal de Presidente Médici em conjunto com seu secretariado e o apoio do Legislativo e da população consiga cobrir o maior número possível de deficiências nas estradas rurais e vias urbanas. Outro ponto que deve ser lembrado é que mesmo sem trégua das chuvas que desde dezembro caem insistentemente a Prefeitura, através da Secretaria de Obras está deixando as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade para que os alunos tenham sua volta às aulas totalmente garantida e com segurança no próximo dia 5.

Em visita a linha 140, que está sendo beneficiada, o Prefeito Edilson Alencar esteve vistoriando as obras juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Zezinho do Estrela.