Prefeito Edison Alencar assina termo de cooperação técnica com o SEBRAE visando impulsionar auxílio às micro e pequenas empresas do município

O prefeito de Presidente Médici, Edison Alencar, assinou na manha desta quinta-feira, o Termo de Cooperação Técnica da Consultoria de Municipalização da Lei  Geral das Micro e Pequenas Empresas. A cerimônia de adesão contou com a participação do vice-prefeito e Agente de Desenvolvimento, José Ribeiro; a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae de Rondônia, Maria Tereza Marangon; o assistente da Unidade de Políticas Públicas, Tadeu de Lima Rio; o secretário municipal de Obras, Alfredo Genelhu e a equipe técnica da Sala do Empreendedor.

De acordo com Maria Tereza, o termo irá priorizar os quatro pilares da lei geral, que são a Sala do Empreendedor; Agentes de Desenvolvimento; Desburocratização e Contas Públicas através da consultoria de profissionais periodicamente, a fim de que sejam implementados os programas já existentes na cidade, além da implantação de outros que visem o benefício prático aos micro e pequenos empreendedores. “Com essa ação tornamos mais fortes os nossos produtores e aumentamos o volume de divisas circulando dentro do município, revertendo em benefícios para a própria população”, comemora o prefeito.