Arquivo do dia: 29 de Janeiro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – SEMEC

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Presidente Médici poderá ser cidade sede do JIR 2018.

O coordenador de Esportes de Presidente Médici, Cezar Calhas, recebeu na manhã deste domingo, 28, os técnicos da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), Julimar Melo e Katielli Medeiros, e Heleone Machado Fochezatto, representando o Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) que estiveram no município para para uma foram avaliação geral na estrutura esportiva, hoteleira e dos restaurantes do município onde foram  observadas as condições para sediar ,ou não, os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) 2018. Cacoal e Vilhena também estão na disputa. Uma comissão formada por secretários municipais e membros de diversas pastas da administração de Presidente Médici acompanhou Calhas e os técnicos na visita afim de prestar-lhes suporte e demonstrar o interesse do município em sediar o mega evento esportivo. A expectativa é de que até 15 de fevereiro seja apontada a cidade que irá acolher os atletas este ano, Continue Lendo.