Presidente Médici celebra a entrega de R$ 910 mil em obras para a cidade

O Prefeito Edilson Alencar comandou, na manhã de ontem, a entrega de quatro obras para o município de Presidente Médici, três delas frutos de emendas do Senador Acir Gurgacz e do deputado estadual Airton Gurgacz, e a outra do ex-deputado Anselmo de Jesus. A cerimônia aconteceu no Prédio da Prefeitura, e reuniu todos os representantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais, autoridades de diversos setores e autarquias municipais , estaduais e militares. O senador Acir Gurgacz não pode se fazer presente ao evento devido à uma programação na capital, Porto Velho, e foi representado na cerimônia pelo vice prefeito de Ji Paraná, Marcito Pinto. Além de vários representantes da imprensa regional, a Rede TV! esteve presente realizando  cobertura para todo o Estado.

Reforma do Vestiário do Estádio Municipal Eduardo Anchieta

IMG_5346

Com o custo global de R$ 157.895,00, a emenda do deputado estadual Airton Gurgacz e contra partida da Administração Municipal possibilitaram a completa reforma do vestiário do Estádio Municipal Eduardo Anchieta. A melhoria inclui a reforma do telhado, implantação de novas estruturas metálica, elétrica e hidráulica e nova pintura, permitindo que os esportistas que utilizam o local voltem a contar com uma estrutura adequada e moderna a cada evento esportivo realizado por lá.

Reforma do Ginásio Poliesportivo Raimundo Eleoneldes dos Santos

IMG_5367

Graças a emenda do senador Acir Gurgacz, a população tem de volta o Ginásio Poliesportivo Raimundo Eleoneldes dos Santos, que há cerca de dois anos estava fechado para reformas. A comunidade esportiva já sentia falta do espaço que ganhou nova pintura, completa troca do piso, fechamento frontal e traseiro, passando a oferecer uma estrutura bem mais moderna a todos os seus usuários. A emenda obtida por Acir junto ao Ministério do Esporte, tem o valor de R$ 252.530,00, já contando a contrapartida da Prefeitura.

Entrega oficial da Feira do Produtor

IMG_5442

A partir deste sábado, os 78 produtores rurais e suas famílias que atuam na Feira do Produtor, nas tardes de quarta-feira, e nas manhãs e tardes dos sábados, receberam oficialmente o novo espaço que os abriga desde o último mês de setembro. A mega estrutura coberta, que permite abriga-los do sol e da chuva, e assim permitir a comercialização dos mais diversos produtos independentemente da situação climática, os trouxe para a região central da zona urbana do município, e ainda disponibiliza de banheiros com acessibilidade, cozinha e escritório.

A obra, no valor de R$ 505.000,00, foi realizada através de emenda do então deputado federal Anselmo de Jesus junto ao Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte (PCN).

Playground no Centro Cultural

IMG_5409

A partir deste sábado, a garotada do bairro Lino Alves Teixeira ganhou, oficialmente, um novo local para se divertir e criar um mundo imaginário de aventuras e muita adrenalina. Com a inauguração do novo parque instalado no Centro Cultural, as crianças passam a contar com variados tipos de brinquedos de alta qualidade e segurança , garantindo momento de lazer e sociabilidade entre eles. O benefício só se tornou possível graças a emenda parlamentar do deputado estadual Airton Gurgacz, no valor de R$ 50.000,00.