Prefeito e Secretário vão a Porto Velho receber carro 0km

A Secretária Municipal de Saúde de Presidente Médici, acaba de receber um veículo Étios 0km , que irá atender as necessidades da equipe de Vigilância Sanitária Municipal. O Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Saúde Rubi Ferreira, foram a Porto Velho receber o veículo.

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde, AGEVISA, desafiou os municípios de Rondônia a Cumprirem Metas de Fiscalização, e 20 Municípios do Estado de Rondônia foram contemplados com um veículo ÉTIOS 0km, por terem atingido a meta estabelecida.

O Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Saúde, Rubi Ferreira, agradecem os servidores, Grizaldo Barreto, Sheila Amaral, Agenor Rocha,  João do Vale, Maria do Amaral e Edenilson Melo, da Vigilância Sanitária Municipal(VISA), por terem se dedicado aos trabalhos e serem parte de mais esta conquista para o nosso município.