Arquivo do dia: 29 de dezembro de 2017

Professores da UNIR, Campus de Presidente Médici, em parceria com a SEMAT aprovam projeto na chamada FAPERO 003/2017 para apoio as Agroindústrias Familiares de Presidente Médici.

O prof. Dr. Clodoaldo de Oliveira Freitas e a profª. Drª. Eliane Silva Leite e equipe, da UNIR, Campus de Presidente Médici, Departamento de Engenharia de Pesca, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Contabilidade e Sustentabilidade de Cacoal- GEPSCAL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Médici – RO,  por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e TurismoSEMAT, com apoio do Prefeito Edilson Alencar e do SecretárioFábio Silva do Carmo Lopes, aprovaram o “Projeto De Pesquisa Gestão de Sistemas Agroindustriais Familiares de Presidente Médici/RO”, Junto a Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia– FAPERO, Continue lendo.