Arquivo do dia: 21 de dezembro de 2017

1º Feira de Flores e Artesanato de Presidente Médici, está acontecendo no Barracão da Feira do Produtor.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Turismo de Presidente Médici, Representada pelo Secretário Fábio Lopes, está realizando a 1ª Feira de Flores e Artesanatos de Presidente Médici, todos os produtos que estão sendo apresentados nas bancas são todos de produção do Município.

A feira acontece das 09:00hrs às 21:00, no Barracão da Feira do Produtor, Continue Lendo.

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI

Fonte: ASCOM

Governador Confúcio Moura antecipa feriado de instalação de Rondônia do dia 4 para o dia 2 de janeiro de 2018

Em decreto de número 22.484, publicado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Estado, o governador Confúcio Moura antecipou para o dia 2 de janeiro de 2018 o feriado do dia 4, referente à instalação do estado de Rondônia. A antecipação atende ao pedido da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio).

O estado foi criado no dia 22 de dezembro de 1981, mas foi instalado em 4 de janeiro de 1982. O decreto de transferência do feriado cita os serviços essenciais que não podem parar as atividades, como delegacias e hospitais, portanto não inclusos no dispositivo legal.

Com a decisão do governador, o final de semana de comemorações de ano novo, será com descanso prolongado de quatro dias, iniciando no sábado (31/12), e se estendendo até terça-feira (2/1). As atividades da administração estadual serão retomadas na quarta-feira, dia 3 de janeiro.

ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO TESTE SELETIVO

CLIQUE AQUI PARA VER A ERRATA DAS HOMOLOGAÇÕES