Arquivo do dia: 19 de dezembro de 2017

1º Feira de Flores e Artesanato de Presidente Médici acontece nesta quinta, 21, no Barracão da Feira do Produtor

Na próxima quinta-feira(21), das 9h às 21h, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (SEMAT) realiza a primeira edição da Feira de Flores e Artesanato de Presidente Médici, no Barracão da Feira do Produtor. As inscrições para o evento são grátis e os interessados em participar podem procurar a sede da SEMAT ou a Secretaria de Assistência Social (SEMBEAS), na 7 de Setembro.

O evento tem por objetivo reunir o maior número de produtores e artesãos do município para fomentar a agricultura familiar através da comercialização de suas produções, incentivando-os a ampliar suas respectivas estruturas e aumentando sua lucratividade.

Prefeito e Secretário vão a Porto Velho receber carro 0km

A Secretária Municipal de Saúde de Presidente Médici, acaba de receber um veículo Étios 0km , que irá atender as necessidades da equipe de Vigilância Sanitária Municipal. O Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Saúde Rubi Ferreira, foram a Porto Velho receber o veículo.

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde, AGEVISA, desafiou os municípios de Rondônia a Cumprirem Metas de Fiscalização, e 20 Municípios do Estado de Rondônia foram contemplados com um veículo ÉTIOS 0km, por terem atingido a meta estabelecida.

O Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Saúde, Rubi Ferreira, agradecem os servidores, Grizaldo Barreto, Sheila Amaral, Agenor Rocha,  João do Vale, Maria do Amaral e Edenilson Melo, da Vigilância Sanitária Municipal(VISA), por terem se dedicado aos trabalhos e serem parte de mais esta conquista para o nosso município.

NOTA

A Secretária de Bem Estar e Assistência Social Informa que, o horário de Atendimento dos serviços prestados pelo, Centro de Referência em Assistência Social CRAS, Centro de Referência Especializado em Assistência Social CREAS e Bolsa Família, o atendimento no período de 18/12/2017 à 05/01/2018 será realizado das 07:30h às 13:30. O atendimento era realizado das 07:30 às 16:00, porém o horário foi ajustado para realização de atividades internas.

Agradecemos a Compreensão.