Arquivo do dia: 8 de dezembro de 2017

Prefeito anuncia pagamento do 13º Salário para o dia 12.

Reunido com o secretário da Fazenda, Elton Bazzi, na tarde desta sexta, 8, o prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, acabou de anunciar que o 13º salário dos servidores públicos municipais estará em conta na próxima terça-feira(12). A notícia, com certeza irá agradar em cheio a categoria e, em especial, ao comércio local, uma vez que serão injetados na economia do município R$ 1.105.711,65.

“Esta é a nossa forma de demonstrar nosso mais profundo respeito a cada funcionário público municipal, pois somente através da ação de todos a máquina administrativa pode funcionar corretamente. E nos orgulhamos em chegar ao final do primeiro ano de mandato com as contas em equilíbrio, melhorias por toda a cidade, obras entregues, e a certeza de que muitas coisas boas virão por aí”, comemorou o prefeito Edilson Alencar.

Texto: Wilson Guedes

Encerramento do Curso de Manutenção em Motocicletas, no setor Riachuelo.

18 Jovens entre 18 e 25 anos concluíram o curso de Manutenção em Motocicletas, no setor Riachuelo. O curso aconteceu graças a uma parceria entre a Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Turismo – SEMAT, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e Emater. O secretário Municipal de Agricultura, esteve presente no encerramento do curso entregando parabenizando os formandos que realizaram o curso.