Arquivo do dia: 7 de dezembro de 2017

Secretaria de Obras instala nova ponte no Travessão da Embrapa em apenas 48 horas

Em apenas 48 horas para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos substituíram uma ponte velha por uma nova ponte no Travessão da Embrapa,  próximo à linha 126. Atendendo a determinação do Prefeito Edilson Alencar, o Secretário Alfredo Genelhu, enviou três servidores para o local e maquinário, priorizando a confecção de uma nova ponte para não prejudicar o fluxo de produtores, e de ônibus escolares que realiza o transporte dos alunos daquela região até às escolas.

Acompanhando de perto a realização do serviço, o vereador Zé do Tomé demonstrou, mais uma vez,  a ampla harmonia existente entre os poderes Executivo e Legislativo, parceiro que atuam juntos em prol da comunidade mediciense.

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Secretaria de Obras. Seus funcionários são guerreiros que fazem o serviço pesado, independente se estamos ou não em final de semana, como foi o caso da Ponte da Embrapa e tantos outros que acontecem no dia a dia. E essa é a filosofia que estamos implantando na cidade através dessa Administração: Quem ama, cuida. E para isso não há hora. Nossa gente é prioridade sempre”, comemorou o prefeito Edilson Alencar.

Texto: Wilson Guedes, Edição: Renan Mendes