Prefeitura de Médici assina convênio de R$ 200 mil para construção de pátio coberto e passarelas da Escola Rio São Francisco, na Vila Santo Antônio

O prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, voltou bastante animado de sua última viagem à capital Porto Velho. Em visita ao gabinete do Deputado Estadual Airton Gurgacz, o Chefe do Executivo municipal assinou o convênio para a construção de todo o pátio coberto e as passarelas da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Rio São Francisco, localizada na Vila Santo Antônio, Projeto de Assentamento Tancredo Neves, e que irá oferecer uma infraestrutura muito mais moderna e adequada aos dezenas de alunos que frequentam a unidade diariamente.

O Deputado Airton já havia prometido ao Prefeito de enviar este recurso para o município em Março deste ano, e agora em Novembro foi Consolidado o compromisso. O convênio foi assinado no último dia 21, com a presença, do  Secretário de Estado Adjunto da Educação, Márcio Félix; o vice prefeito, José Ribeiro e o Secretário Municipal de Planejamento, Farley Xavier.

“Temos muito o que agradecer ao deputado Gurcacz pela obtenção deste convênio que, além de beneficiar enormemente os estudantes da escola, também ampliará a estrutura a ser ofertada a todas as comunidades vizinhas. Médici agradece de coração”, disse o prefeito.

23874086_1394119554033551_1767074014_o

Texto: Wilson Guedes, Renan Mendes