Arquivo do dia: 6 de novembro de 2017

Prefeito Edilson Alencar anuncia início do recapeamento asfáltico.

A partir desta Segunda – Feira, um grande sonho para toda a população Medicense se tornará realidade. Nesta semana inicia-se a primeira etapa do processo Recapeamento da malha viária do perímetro urbano de Presidente Médici – Ro. Pelo menos 7km de Asfalto Novo serão feitos nesta primeira etapa da obra que está orçada em mais de (1)um milhão de reais.

Na última Sexta – Feira, o Deputado Estadual Laerte Gomes e o Diretor geral do Departamento Estadual de Rodagens e Transporte(DER), Ezequiel Neiva, estiveram com o Prefeito Edilson Alencar e Vereadores em Presidente Médici para dar a boa notícia de que a partir desta Segunda – Feira(06), os equipamentos e insumos para o início da obra estariam em Presidente Médici para começar os trabalhos. A obra será realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Presidente Médici através da Sec. Municipal de Obras.

Na manhã desta Segunda – Feira o Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Obras, Alfredo Genelhu, receberam a primeira remessa de insumo para a obra.

Veja a lista de Ruas que serão beneficiadas com o Recapeamento.

1. Avenida Marechal Deodoro (trecho entre a Rua JK  até a Rua Otávio Rodrigues de Matos)
  2. Avenida Tiradentes (trecho entre a Rua 1º de Maio até a Rua Padre Adolfo)
  3. Rua da Paz (trecho entre a Avenida 7 de Setembro até a Avenida São João Batista)
  4. Rua da Saudade (trecho entre a Avenida São João Batista até a Avenida Porto Velho)