Prefeitura de Médici inicia elaboração de projetos para pavimentar Ruas e Avenidas

O Prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, e o Vice José Ribeiro não medem esforços para o desenvolvimento do Município de Presidente Médici, na manhã desta Sexta – Feira(20) saíram as ruas de Presidente Médici – RO, para localizar as ruas que serão beneficiadas com o projeto. No total serão 4km de novas Ruas pavimentadas, sendo 1km em bloqueteamento e 3 km em asfalto.

A topografia dos locais  que receberão o benefício começou pela manhã desta Sexta – Feira, serão pouco mais de 250m de asfalto que serão feitos na Rua da Paz estrada que dá acesso a Unir e dará acesso ao novo bairro que será construído em breve, Av amazonas, Rua Frei Caneca, entre outras.

Em parceria com o Governo do Estado de Rondônia os projetos serão elaborados e muito em breve Presidente Médici será agraciada com 3km de novas ruas pavimentadas.

Em parceria com o governo do estado, dentro de alguns dias, 9km de Ruas e Avenidas de Presidente Médici serão recapeadas.

22712060_1366182960160544_785255024_o