Prefeito Edilson Alencar participa da abertura da 1ª FENAPAM

O Prefeito Edilson Alencar de Presidente Médici/RO, juntamente com Secretário Mun de Governo Ronaldo do Rio Branco, Secretário Mun de Meio Ambiente Agricultura e Turismo Fabio Lopes, e o Assessor de Com. e Imprensa Renan Mendes,  participaram da abertura da 1ª FENAPAM – Feira Nacional do Peixe da Amazônia.

A FENAPAM, foi criada com o intuito de levar conhecimento e novas tecnologias sobre o PEIXE, para os pequenos, médios e grandes produtores de peixe. A proteína de Peixe e a mais consumida no mundo e o consumo no Brasil vem crescendo ano a ano, Rondônia vem se destacando como um dos maiores produtores de peixe de água doce do Brasil por apresentar água e clima adequado a piscicultura.A piscicultura poderá se tornar um dos maiores pilares que sustenta a economia de nosso estado, a FENAPAM, tem como objetivo aproximar o produtor do fornecedor de tecnologia e a indústria.

Estiveram Presentes no Evento, o Secretário Nacional da Pesca Sr. David, o Senador da República Valdir Raupp, a Deputada Federal Marinha, Deputados Estaduais Laerte Gomes, Edson Martins e Airton Gurgacz. A FENAPAM, acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro no espaço Paternon em Ji – Paraná é realizada pelo presidente Empresário e Piscicultor Edson Aleoti, com vários expositores e palestras, voltadas a Pesca em Rondônia além de várias oportunidades de negócios.

unnamed (1)