Inaugurada a nova sede da Prefeitura de Médici.

A cerimônia de inauguração do novo prédio da Prefeitura Municipal de Presidente Médici/RO, comandada pelo Prefeito Edilson Alencar e pelo vice, José Ribeiro, na manhã da última sexta-feira, 29, representa a cada cidadão local um serviço com muito mais agilidade, conforto e modernidade em um espaço especificamente criado para isso, além de garantir uma infraestrutura de qualidade aos mais de 700 funcionários que integram a Administração Municipal. O empreendimento, orçado em mais de R$ 1 milhão, ganhou forma graças aos recursos obtidos através do senador, Valdir Raupp e a deputada federal, Marinha Raupp, que prestigiaram o evento ao lado do deputado estadual Laerte Gomes, do presidente da câmara de vereadores do Legislativo local, ex-prefeitos, como Gilson Borges, e autoridades dos mais diferentes setores da sociedade medicense, e muitos cidadãos que lotaram o lobby de entrada do Paço Municipal, que passou a ser denominado Dr. José Cunha e Silva Junior, em homenagem a um dos mais populares prefeitos da cidade. Iniciada pela ex-administração, a obra sofreu alguns problemas que causaram sua paralisação e que foi retomada e finalizada na gestão do Prefeito Edilson Alencar.

Texto: Wilson Guedes

22007989_704127629772988_2552060836131921343_n