Curso de Excelência em Atendimento ao Empreendedor em Porto Velho.

Aconteceu na capital do Estado, Porto Velho – RO, o curso de Excelência em Atendimento ao Empreendedor  na sala do empreendedor localizada na sede da Prefeitura de Presidente Médici, realizado de 09 a 10 de outubro de 2017, as atividades aconteceram na Sede do SEBRAE em Porto Velho RO, de Presidente Médici – RO estão sendo capacitados a atendente da Sala do empreendedor Valdirene e o Agente de Desenvolvimento José Ribeiro. No curso estão recebendo orientações de dois consultores do SEBRAE: Wagner e Emerson. Estão presentes na capacitação Mais de 40 atendentes e Agentes de Desenvolvimento de vários municípios do Estado de Rondônia. É Muito bom o intercâmbio de conhecimentos e a melhoria na qualidade do atendimento nas salas dos empreendedores implantadas no Estado de Rondônia, e Presidente Médici –  RO é uma delas.

unnamed (1)