ADICIONAIS VOLTAM A SER PAGOS

Considerando as irregularidade que haviam na folha de pagamento de alguns servidores da Prefeitura Municipal de Presidente Médici/RO, o Prefeito Edilson Alencar, resolveu suspender TEMPORARIAMENTE o pagamento dos adicionais de Insalubridade, Noturno e Periculosidade dos Servidores Lotados nas secretarias: SEMARF, SEMUSA, E SEMEC.

O Prefeito Edilson Alencar, nomeou uma comissão através da Portaria nº 379/GABINETE/2017 para realizar auditoria da Folha de Pagamento que avaliou tais irregularidades, para proceder com as adequações necessárias, com vistas as remunerações recebidas pelos servidores pertencentes à Administração Municipal. A comissão nomeada para avaliar as possíveis irregularidades na folha de pagamento, recomendou a implementação de medidas, corretivas com vistas a dotar a folha de pagamento de legalidade, legitimidade e de pleno atendimento ao princípio da economicidade, bem como retribuir para a eficiência do RH.

A comissão nomeada apurou as irregularidades em tempo hábil, de forma a não ser necessário a suspensão alegada no decreto. Nesta etapa a comissão avaliou em tempo hábil os adicionais de Insalubridade, Noturno e Periculosidade, baseado em lei e nas informações prestadas no recadastramento. O RH da Prefeitura Municipal, encontra-se a disposição para disponibilizar informações e documentos.