Arquivo do dia: 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Médici inicia elaboração de projetos para pavimentar Ruas e Avenidas

O Prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, e o Vice José Ribeiro não medem esforços para o desenvolvimento do Município de Presidente Médici, na manhã desta Sexta – Feira(20) saíram as ruas de Presidente Médici – RO, para localizar as ruas que serão beneficiadas com o projeto. No total serão 4km de novas Ruas pavimentadas, sendo 1km em bloqueteamento e 3 km em asfalto.

A topografia dos locais  que receberão o benefício começou pela manhã desta Sexta – Feira, serão pouco mais de 250m de asfalto que serão feitos na Rua da Paz estrada que dá acesso a Unir e dará acesso ao novo bairro que será construído em breve, Av amazonas, Rua Frei Caneca, entre outras.

Em parceria com o Governo do Estado de Rondônia os projetos serão elaborados e muito em breve Presidente Médici será agraciada com 3km de novas ruas pavimentadas.

Em parceria com o governo do estado, dentro de alguns dias, 9km de Ruas e Avenidas de Presidente Médici serão recapeadas.

22712060_1366182960160544_785255024_o

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 022/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2016.

Clique aqui e veja o EDITAL

1º Aulão Comunitário do Enem

O primeiro aulão comunitário do ENEM 2017, realizado pelo Deputado Federal Expedito Netto com apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, acontece dia 28 de Outubro no Plenário da Câmara Municipal de Presidente Médici, o curso será totalmente gratuito.

AULÃO