Arquivo do dia: 2 de outubro de 2017

ADICIONAIS VOLTAM A SER PAGOS

Considerando as irregularidade que haviam na folha de pagamento de alguns servidores da Prefeitura Municipal de Presidente Médici/RO, o Prefeito Edilson Alencar, resolveu suspender TEMPORARIAMENTE o pagamento dos adicionais de Insalubridade, Noturno e Periculosidade dos Servidores Lotados nas secretarias: SEMARF, SEMUSA, E SEMEC.

O Prefeito Edilson Alencar, nomeou uma comissão através da Portaria nº 379/GABINETE/2017 para realizar auditoria da Folha de Pagamento que avaliou tais irregularidades, para proceder com as adequações necessárias, com vistas as remunerações recebidas pelos servidores pertencentes à Administração Municipal. A comissão nomeada para avaliar as possíveis irregularidades na folha de pagamento, recomendou a implementação de medidas, corretivas com vistas a dotar a folha de pagamento de legalidade, legitimidade e de pleno atendimento ao princípio da economicidade, bem como retribuir para a eficiência do RH.

A comissão nomeada apurou as irregularidades em tempo hábil, de forma a não ser necessário a suspensão alegada no decreto. Nesta etapa a comissão avaliou em tempo hábil os adicionais de Insalubridade, Noturno e Periculosidade, baseado em lei e nas informações prestadas no recadastramento. O RH da Prefeitura Municipal, encontra-se a disposição para disponibilizar informações e documentos.

Inaugurada a nova sede da Prefeitura de Médici.

A cerimônia de inauguração do novo prédio da Prefeitura Municipal de Presidente Médici/RO, comandada pelo Prefeito Edilson Alencar e pelo vice, José Ribeiro, na manhã da última sexta-feira, 29, representa a cada cidadão local um serviço com muito mais agilidade, conforto e modernidade em um espaço especificamente criado para isso, além de garantir uma infraestrutura de qualidade aos mais de 700 funcionários que integram a Administração Municipal. O empreendimento, orçado em mais de R$ 1 milhão, ganhou forma graças aos recursos obtidos através do senador, Valdir Raupp e a deputada federal, Marinha Raupp, que prestigiaram o evento ao lado do deputado estadual Laerte Gomes, do presidente da câmara de vereadores do Legislativo local, ex-prefeitos, como Gilson Borges, e autoridades dos mais diferentes setores da sociedade medicense, e muitos cidadãos que lotaram o lobby de entrada do Paço Municipal, que passou a ser denominado Dr. José Cunha e Silva Junior, em homenagem a um dos mais populares prefeitos da cidade. Iniciada pela ex-administração, a obra sofreu alguns problemas que causaram sua paralisação e que foi retomada e finalizada na gestão do Prefeito Edilson Alencar.

Texto: Wilson Guedes

22007989_704127629772988_2552060836131921343_n