Entrega de equipamentos do Deputado Laerte na 7ª Linha.

20799829_685922731593478_6274705537232059825_n

Aconteceu na tarde deste sábado (12/08) a entrega de equipamentos para a associação AGRIFAMILIA, no Assentamento Chico Mendes, local onde reside a vereadora Todinha.

Estiveram Presentes no Evento da entrega dos equipamentos, o Prefeito de Presidente Médici Edilson Alencar, o Deputado Estadual Laerte Gomes, o Deputado Federal Expedito Netto, Secretário Regional de Governo Romildo Pereira, Secretários Municipais de Planejamento, Administração, Agricultura, Assistência Social e Educação, estiveram presentes também os Vereadores Zezinho do Estrela, Benito do Estrela, Toin da Máquina e o Vereador Zé do Tomé.

Foram entregues equipamentos de recursos do Deputado Estadual Laerte Gomes, Liberado pelo Governador Confúcio Moura, no valor de mais de 60 mil reais à pedido da Vereadora Todinha que representa além de toda a população de Presidente Médici, em especial aquela comunidade do Assentamento Chico Mendes.

O Deputado Federal Expedito Netto, esteve prestigiando o evento, e ouvindo as necessidades da comunidade, e deixou claro em seu discurso que é parceiro de Presidente Médici, em breve o Deputado Expedito Retornará a Presidente Médici, entregando Máquinas e Equipamentos no valor R$: 2.000.000,00 para a Prefeitura de Presidente Médici, a pedido do Prefeito Edilson Alencar.