Em Apenas 7 meses de mandato prefeito de Médici consegue 4 ambulâncias para Médici.

15024550878d5732a8131054c3e36934e83278ed1d

A administração do Prefeito de Presidente Médici/RO(Edilson Alencar), tem recebido elogios de toda a população pelos serviços que vem prestando a comunidade. Em apenas 7 meses de mandato, o Prefeito do município conseguiu com a ajuda dos parlamentares 3 ambulâncias 0 KM, Uma ambulância FIAT Aélcio da TV, Uma ambulância FIAT, através do Deputado Estadual Laerte Gomes, Uma ambulância S10, adquirida com recursos próprios da Prefeitura. E ontem dia 10/08/2017 o Deputado Estadual Edson Martins, esteve em Presidente Médici fazendo a entrega de mais uma ambulância 0KM, modelo Montana.

Na reunião acontecida com o Deputado Edson Martins, ele parabenizou o Prefeito Edilson Alencar e seus Secretários, pelo belíssimo trabalho que estão desenvolvendo. O deputado Edson Martins destinou recurso para Presidente Médici no valor de R$:80.000,00 e o prefeito Edilson economizou recurso adquirindo uma ambulância de R$: 65.000,00. O Deputado destacou esse feito pelo Prefeito, e disse que o trabalho que ele vem fazendo em Presidente Médici devia servir de modelo para outros municípios.

Aproveitando o momento da entrega da ambulância, as autoridades ali presentes, Vereadores, Secretários, Prefeito e Representantes das associações  fizeram pedidos ao deputado que já lhes atenderam de pronto, garantindo enviar a Presidente Médici, R$:150.000,00 para o videomonitoramento da cidade e R$: 50.000,00 para recuperação das ruas e avenidas do Distrito de Estrela de Rondônia.