PREFEITURA DE MÉDICI REALIZA REUNIÕES PARA DEFINIÇÃO DO PLANO PLURIANUAL(PPA)

0007_PPA_Bannermateria_MAteria

A Prefeitura de Presidente Médici tem realizado reuniões nos bairros do munícipio para definir o Plano Plurianual(PPA). Nas reuniões são discutidas propostas de melhorias para o município nas áreas de Esportes, Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Segurança Pública etc.

O Plano Plurianual (PPA) está previsto na Constituição Federal de 1988, e foi regulamentado pelo decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. Trata-se de um plano que deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estados e Municípios, para estabelecer diretrizes, metas e objetivos.

Já aconteceram reuniões nos bairros: Lino Alves Teixeira, 26/06, bairro, Cunha e Silva, 29/06, bairro, Residencial Colina Park, 03/07, e no bairro, Hernandes Gonçalves.  A próxima reunião está marcada para hoje dia 12/07 às 19:30hrs na Câmara de Vereadores de Presidente Médici, o comparecimento da população é de suma importância para que os órgãos responsáveis saibam quais as demandas de todos os bairros do município.