Arquivo do dia: 11 de julho de 2017

Entrega dos certificados do curso de Decoupagem.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (11) a entrega dos certificados do curso de decoupagem.

Secretaria do Bem Estar e Assistência Social – CRAS: Centro de Referência de Assistência Social através do secretário de Assistência Social, Alessandro Martins (SEMBEAS) promoveu o curso de Decoupagem com carga horária de mais de 30 horas para mais de 15 mulheres do município.

Decoupagem é recortar e colar, é a arte de revestir com gravuras as superfícies de objetos como madeira, metal, vidro e tecido. É uma técnica antiga, porém continua atual, versátil, e divertida. Neste curso aprenderam tudo sobre colagem, dicas sobre acabamento especial, pintura em madeira e gesso.

O secretário Alessandro Martins destacou e parabenizou o prefeito Edilson Alencar, que não mede esforços para que esse tipo de atividades sejam realizadas, e disse que outras atividades já estão previstas não só para a comunidade urbana, mas também para todos os distritos e vilas do município. O Secretário aproveitou a oportunidade para agradecer a Professora Tammy, que foi e está sendo grande parceira da SEMBEAS com seu trabalho profissional e voluntario. A Professora Tammy ressaltou a importância do curso, que pode ser visto também como uma fonte de renda para as participantes, ”o aprendizado é uma coisa que a gente leva para toda vida, e ninguém pode nos roubar”.

IMG-20170711-WA0025-2

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DECRETO Nº 078//2017.

RECADASTRAMENTO CABECA NET

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PRESIDENTE MÉDICI/RO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Considerando a necessidade de atualização dos dados cadastrais e funcionais dos Servidores Públicos do Município de Presidente Médici a fim de possibilitar o completo e correto lançamento de informações sobre a Folha de Pagamento no Sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de redução de despesas com pessoal, sem comprometer o funcionamento de serviços públicos essenciais. Fica instituído o Recadastramento dos servidores Públicos Municipais ocupantes de cargos de provimento efetivo ativo, da Prefeitura de Presidente Médici.

Confira o Decreto