Arquivo do dia: 29 de junho de 2017

Autoavaliação para Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica

As equipes ESF dos bairros: Ernandes Gonçalves  e  Cunha e Silva, reuniu-se no dia 27/06/2017  para executar uma  autoavaliação no âmbito do PMAQ,  é  um ponto de partida para as  melhorias das qualidades dos serviços, pois entendemos que processos autoavaliativos comprometidos com a melhorias contínuas poderão potencializar outras estratégias da fase de desenvolvimento do PMAQ-AB.

Acreditamos que por meio da reflexão dos sujeitos e grupos implicados é possível fomentar a autoanálise, a autogestão, a identificação dos problemas, bem como a formulação das estratégias de intervenção para melhoria dos serviços e das relações, atuando como um dispositivo indutor da reorganização do trabalho das equipes de Atenção Básica e da gestão municipal de saúde.

IMG-20170628-WA0023[1]

IMG-20170628-WA0022[1]

(Como é gratificante ver todos motivados em busca de melhorar a qualidade dos serviços ofertados aos usuários de seus territórios. Informou: Fatima Paião, Cordenadora da atenção básica.)