REUNIÃO COM ARTESÕES. PRESIDENTE MEDICI- RO.

Nessa Segunda- feira dia (08), os artesões do município se reuniram no Centro Cultural Ivone Melo, para discutirem sobre a valorização e reconhecimento que já alguns anos não é demostrado.Do dia 15 ao dia 18 de junho 2017, acontecerá as festividades alusivas a mais um ano de emancipação politica do município, e a proposta é que todos tenham seu espaço para expor e comercializar seus artesanatos. O diretor de cultura Prof. Fábio Júnior, pode conta com o apoio e a participação do vereador Toin da Máquina, que se colocou a disposição para realização de eventos onde possam terem a oportunidade de mostrarem suas obras de arte. Felizes saíram os artesões, já que segundo os mesmos se sentiram de fato valorizados e lembrados pela administração.

” A arte faz engrandecer nossos conhecimentos, e reconhecimento aprimora. Está categoria tem que ser valorizado, pois são dedicados a arte, e o nosso papel é reconhece-los.”
Disse: Prefeito Edilson Alencar (PSDB).

Fonte : ASCOM