RECUPERAÇÃO DA AV.MACAPÁ. PRESIDENTE MEDICI -RO

Na primeira hora desta terça- feira (16), homens e máquinas começaram a recuperação da. Av. Macapá entre as Ruas- Nova Brasília e José Vidal, Bairro- Cunha e Silva. A Secretaria Municipal de Obras, na pessoa do Secretário Alfredo Genelhú, vem realizando com muita responsabilidade as obras de mais urgência no Município.  A pedido do Prefeito Edílson Alencar (PSDB), as obras estão acirradas, serão executadas com qualidade e satisfação de toda comunidade em tempo record.

” A minha maior satisfação será em ver todo cidade recuperada e pavimentada.
Tive o grande apoio do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), destinando emendas parlamentares para que este objetivo seja concluído.”
Disse: Prefeito Edilson Alencar (PSDB).

Os agendamentos para recuperações de ruas e avenidas estão prontos, as principais ruas e avenidas já passam por obras.