ACADÉMICOS DA UNIR, PINTARAM AS PORTAS DO CENTRO CULTURAL. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

De forma voluntária acadêmicos do curso de zootecnia da UNIR, campus Presidente Médici, fizeram uma ação, pintando as portas do Centro Cultural Ivone Melo, onde também receberam as tintas doadas. O diretor do Centro Cultural Prof. Fábio Júnior, agradeceu e acompanhou de perto toda ação.
Através do diretor os acadêmicos tiveram o conhecimento de outras ações voluntárias que estão por acontecer como, cursos e oficinas que serão ministrados por voluntários. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), já está indo em busca de recursos através de emendas parlamentares para reforma interna e externa, e que depois desta pintura já houve uma mudança visual na fachada. O mesmo além da reforma, irá passar por melhores adequações interno, bem como no piso respeitando a lei da acessibilidade.

” Parcerias para engrandecer e valorizar a cultura é sempre muito bem vindo, e estamos a disposição para continuar fazendo a diferença”
Disse: Prefeito Edílson Alencar (PSDB).

Fonte: ASCOM.