Arquivo do dia: 15 de maio de 2017

Oficina Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. Presidente Médici-RO

Acontecendo nesta segunda – feira (15), Oficina Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, no Centro Cultural Ivone Melo, com produtores do Município.O Evento contou com o Palestrante. Paulo Arruda F.Silva, Médico Veterinário. Realização da Cultivares- Engenharia & Soluções Agropecuárias juntamente com APRUSM – Associação dos Produtores Rurais do Setor Muqui.  Apoio da (SEMAT)- Secretaria Municipal de Agricultura. Participaram da abertura do Evento o Secretário de Agricultura Fábio Lopes, vice Prefeito Zé Ribeiro (PMDB) e o Vereador Zé. Do Tomé (PSDB), além da comissão organizadora e os produtores.