Arquivo do dia: 12 de maio de 2017

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS), COMEMORA DIA DAS MÃES. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Nesta última sexta – feira (12), foi comemorado o dia das mães nas dependências do CAPS, onde contaram com a presença das mães dos pacientes atendidos. Participaram do eventos o Prefeito Edílson Alencar (PSDB), Vice Zé Ribeiro (PMDB), controladora do Município Srª Leomira Lopes e o Secretário Municipal de Saúde (SEMUSA) Sr. Rubi F. Costa, onde falaram da importância da presença das mães no CAPS acompanhando os devidos tratamentos. O evento pode contar ainda com a apresentação da cantora Camila Freitas, que abrilhantou ainda mais o evento, cantando e louvando com algumas músicas evangélicas.  Além do sorteio de vários brindes ofertados pelo comércio local e servidores. A Diretora do CAPS Srª. Eliziane Souza, falou de sua satisfação em hoje fazer parte de uma administração participativa e presente, principalmente por parte do secretário responsável pela pasta. O CAPS, atende pacientes que necessitam de uma atenção especial, àqueles que necessitam de um tratamento psicológico de uma fôrma direta.  Hoje o CAPS, está com seu quadro de servidores completo e irá disponibilizar de uma profissional Psicóloga para ficar a disposição dos atendimentos ali realizados. Também faz visitas periódicas ou de acordo com a necessidade do paciente. Sempre em datas comemorativas os CAPS, realiza os eventos alusivos, com a participação de servidores, pacientes e familiares.

Fonte: ASCOM.