Daily Archives: 11 de maio de 2017

QUEM AMA CUIDA!

O que antes era uma preocupação para os moradores do travessão dos paraenses agora é realidade nossa equipe de colaboradores acaba de concluir a substituição de madeiras em uma ponte que impossibilitava o transporte escolar e escoacão da producão daqueles produtores. Parabéns a todos,

QUEM AMA CUIDA!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0012/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2016

EDITAL Nº 001/2016/SEMARF/PM/RO
O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 914/2001 de 19 de novembro de 2001, que dispõe sobre a contratação temporária de servidores por excepcional interesse publico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público CONVOCAR os selecionados no referido teste seletivo, em substituição, conforme anexo, para apresentar em até 05 dias uteis contados a partir da publicação do presente ato.

CONFIRA O EDITAL