Arquivo do dia: 8 de maio de 2017

REUNIÃO COM ARTESÕES. PRESIDENTE MEDICI- RO.

Nessa Segunda- feira dia (08), os artesões do município se reuniram no Centro Cultural Ivone Melo, para discutirem sobre a valorização e reconhecimento que já alguns anos não é demostrado.Do dia 15 ao dia 18 de junho 2017, acontecerá as festividades alusivas a mais um ano de emancipação politica do município, e a proposta é que todos tenham seu espaço para expor e comercializar seus artesanatos. O diretor de cultura Prof. Fábio Júnior, pode conta com o apoio e a participação do vereador Toin da Máquina, que se colocou a disposição para realização de eventos onde possam terem a oportunidade de mostrarem suas obras de arte. Felizes saíram os artesões, já que segundo os mesmos se sentiram de fato valorizados e lembrados pela administração.

” A arte faz engrandecer nossos conhecimentos, e reconhecimento aprimora. Está categoria tem que ser valorizado, pois são dedicados a arte, e o nosso papel é reconhece-los.”
Disse: Prefeito Edilson Alencar (PSDB).

Fonte : ASCOM

ACADÉMICOS DA UNIR, PINTARAM AS PORTAS DO CENTRO CULTURAL. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

De forma voluntária acadêmicos do curso de zootecnia da UNIR, campus Presidente Médici, fizeram uma ação, pintando as portas do Centro Cultural Ivone Melo, onde também receberam as tintas doadas. O diretor do Centro Cultural Prof. Fábio Júnior, agradeceu e acompanhou de perto toda ação.
Através do diretor os acadêmicos tiveram o conhecimento de outras ações voluntárias que estão por acontecer como, cursos e oficinas que serão ministrados por voluntários. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), já está indo em busca de recursos através de emendas parlamentares para reforma interna e externa, e que depois desta pintura já houve uma mudança visual na fachada. O mesmo além da reforma, irá passar por melhores adequações interno, bem como no piso respeitando a lei da acessibilidade.

” Parcerias para engrandecer e valorizar a cultura é sempre muito bem vindo, e estamos a disposição para continuar fazendo a diferença”
Disse: Prefeito Edílson Alencar (PSDB).

Fonte: ASCOM.