Daily Archives: 3 de maio de 2017

ABERTURA DA CAMPANHA MAIO AMARELO. PRESIDENTE MÉDICI-RO.

Nesta última terça -Feira (02)aconteceu no pátio do Ciretran – Presidente Médici- Ro. a abertura da Campanha Maio Amarelo. Campanha que tem como objetivo conscientizar os condutores a terem prudência em conduzir seus veículos. Maio Amarelo ” Atenção e mobilização pela vida”. Este é o tema da campanha 2017. Várias autoridades foram convidados a comparecerem no local. Representando o prefeito Edílson Alencar (PSDB), esteve o Vice Zé Ribeiro (PMDB), a promotora de justiça da comarca de Presidente Médici Drª Lourdes Bosa, além de vereadores representando o Poder Legislativo Municipal. O chefe do Ciretran Sr. Gilmar Antunes Pereira, em seu pronunciamento agradeceu a todos presentes e solicitou da Polícia Militar, apoio para os trabalhos externos nas abordagens para conscientização e entrega de materiais, durante a campanha. O comandante Ten.PM Wesley, se dispôs a colaborar e deixou a disposição a guarnição no auxilio da mesma. Os secretários Municipais Prof.José Olegário da Educação, Sandro da Administração e o Sr. Ronaldo do Rio Branco, prestigiaram o evento e enalteceram o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Fonte :ASCOM