TIME LINHA 01, CAMPEÃ DA PRIMEIRA COPA AMARILDO FREITAS DA CRUZ. PRESIDENTE MÉDICI – RO.

Distrito Estrela de Rondônia, foi palco de um mega evento desportivo ao decorrer do mês de Março a mediados do mês de Abril. Primeira Copa Amarildo Freitas da Cruz, nomenclatura oriunda de prestar um homenagem àquele que em vida prestou um belíssimo serviço voluntário a comunidade do distrito com escolinha de futebol para crianças e adolescentes, sempre empenhado nos acontecimentos local. Popularmente conhecido como (RETA), faleceu a cerca de 2 anos, vítima de um enfarto, deixando aquela comunidade bastante abatida com a perca, então a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) , em parceria com moradores e com Fernando morador e organizador de outros eventos anteriores e do mesmo seguimento, com auxilio do diretor de esportes do município Cesar Calhas, se empenharam para a realização. Que teve final neste último sábado (15). Com muito empenho e participação de toda comunidade e o aval. Com o aval do Secretário de Educação do Município Prof.José Olegário, o evento terminou com grande festa sendo animado pela banda, Os Astros do Forró. Presente esteve além do Secretário responsável pela pasta organizadora do evento, Prefeito Edílson Alencar (PSDB), vice Zé Ribeiro (PSDB), Vereadores Zezinho do Estrela (PSDB), Mario César Nunes (PSC), Benito (PSB), Zé do Tomé (PSDB) dentre outras autoridades. A equipe campeã foi o time da linha 01, que levou um valor em espécie como premiação.

Fonte: ASCOM.