DISTRITO ESTRELA DE RONDÔNIA, RECEBE AMBULÂNCIA ZERO QUILOMETRO. PRESIDENTE MÉDICI-RO.

Neste último sábado (15), em clima de festa a comunidade do Distrito Estrela de Rondônia, pode realizar um grande sonho, receber uma ambulância, e ter a certeza que a mesma ficará de fato a disposição dos moradores daquela localidade, oque não aconteceu em administrações anteriores. Os atendimentos estavam sendo realizados por um veículo de marca Uno, para transporte não adequado a pacientes, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA). Assim que assumiu a administração pública municipal, o Prefeito Edílson Alencar (PSDB), já se atentou para cumprir seu compromisso firmado em campanha.  Levou ao conhecimento do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), e sem medir esforços o Deputado já se prontificou para juntos sanar o problema enfrentado a anos pela aquela comunidade.

“Esperamos que não utilizem, queremos uma sociedade sadia. Mais…caso necessite está a disposição uma ambulância nova.
Garanto que esta ficará no Distrito do Estrela de Rondonia, oque não aconteceu anteriormente.
Graças ao empenho e parceria com o Deputado Laerte, que conseguimos realizar este sonho.”
Disse:Prefeito Edílson Alencar (PSDB).