ARI SARAIVA, VISITA MUNICÍPIO. PRESIDENTE MÉDICI- RO

Nesta última terça- feira (11), Ari Saraiva, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos do Município de Ji- Paraná- Ro. Visitou o Município de Presidente Médici – Ro.  Foi recepcionando pelo Perfeito Edílson Alencar (PSDB), em seu gabinete onde puderam conversar a respeito de parcerias entre os dois Municípios vizinhos. O Prefeito de Ji-Paraná- Ro. Jesualdo Pires (PSB), já em seu segundo mandato como prefeito estabeleceu esta parceria com Presidente Médici- RO. Já que é o vizinho mais próximo, e entende que para uma boa administração temos que ser parceiros para uma boa vizinhança. Ari, se colocou a disposição do Prefeito em nome do de Jesualdo, para parcerias que possam somar com o desenvolvimento de ambos.

Fonte: ASCOM.