GERENTES DO BANCO DO BRASIL VISITAM A PREFEITURA

Na manhã desta terça – feira (18), estiveram visitando a Prefeitura e foram recepcionadas pelo Prefeito Edílson Alencar (PSDB) e pelo Secretário de Fazenda Sr. Elton Bazzi, foram as Gerentes do Banco do Brasil agência de Médici, Gerente Geral Srª. Marta Rodrigues e a Gerente de Serviços Srª. Lilian Carneiro. Foram tratados assuntos pertinente a abertura de conta para recebimento de recursos proveniente do FHITA 2017 e conta do Parque de Diversões Infantil a ser instalado no pátio do Centro Cultural Ivone Melo. Recursos recebidos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT),com contra partida do Município. Ainda foi apresentado uma simulação de financiamento para aquisições de caminhões coletor de lixo. Assim como também seguro dos veículos novos que o município acabou de receber como caminhão caçamba e ambulâncias.

Fonte: ASCOM.