Daily Archives: 27 de abril de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0011/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2016

EDITAL Nº 001/2016/SEMARF/PM/RO
O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 914/2001 de 19 de novembro de 2001, que dispõe sobre a contratação temporária de servidores por excepcional interesse publico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público CONVOCAR os selecionados no referido teste seletivo, em substituição, conforme anexo, para apresentar em até 05 dias uteis contados a partir da publicação do presente ato.

Confira o Edital

RESGATANDO A CULTURA. PRESIDENTE MÉDICI- RO

Algum tempo a cultura em Pres. Médici- Ro. estava no esquecimento, não só as atividades como também o espaço físico, sem ser feito até mesmo os reparos de praxe no Centro Cultural Ivone Melo. Hoje a realidade é outra. Onde se quer os condicionadores do ar não funcionavam, hoje voltaram a funcionar, proporcionando um conforto para a plateia e aos usuários.  A sujeira que estava estampada, hoje a visão é outra. Preocupado em está de fato, resgatando a cultura no município, o coordenador do Centro Cultural Ivone Melo, Prof.Fábio Júnior, esteve na SEJUCEL, em busca de de apoio. Recepcionando pelo Superintendente da Cultura no Estado Sr. Rudinei Paes, pode explanar as necessidades existente na pasta. Fábio, ainda expôs a necessidade da troca do acervo na biblioteca municipal, que estás bastante arcaico. Solicitou apoio as atividades que estão por vir, como oficinas e encontros com artesões e preparo para os jovens ao mercado de trabalho. Uma de suas solicitações foi a valorização aos artesões, que muitas das vezes não tem o apoio se quer de expor seus artesanatos e acabam engavetados e vivem no anonimato.Fábio, saiu bastante otimista, e espera poder dar um outro aspecto a cultura, já que se tem tantos jovens com seus talentos sem oportunidade de ser explorada. Também pode ir em busca de apoio para que se faça uma reforma no prédio, assim como no acesso do púbico ao adentrar e se dirigirem até seus acentos.

Fonte:ASCOM