Daily Archives: 24 de abril de 2017

DISTRITO NOVO RIACHUELO, VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS. PRESIDENTE MÉDICI-RO.

Iniciou nesta sexta -feira (21) e se estende até hoje sábado (22), as obras de patrolamento e cascalhamento nas ruas e avenidas do Distrito Novo Riachuelo. Praticamente intransitável era a situação daquela localidades. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras (SEMOSP), executam um excelente serviço já aguardado a muito tempo pelos moradores, oque não se fazia já alguns anos. E em menos de 48 horas, está sendo mudado a cara da localidade e a satisfação estampada nos semblantes dos moradores. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), juntamente com secretário de obras Sr. Alfredo Genelhú, acompanharam de perto a execução das obras. Os servidores da secretaria mais uma vez prova que quando se quer faz, basta querer, todos se empenharam e os serviços estão chegando ao fim.

Fonte: ASCOM.