Daily Archives: 20 de abril de 2017

CIDADE LIMPA! CIDADE LINDA! … PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Acirradamente vem acontecendo a limpeza em todos município, com recolhimento de entulhos e galhos deixados nas calçadas. A campanha contra a dengue realizada pela (SEMUSA), foi um sucesso, toda comunidade aderiram fazendo a limpeza em seus quintais. O Secretário de Saúde Sr.Rubi F.Costa, em parceria com a (SEMOSP), Secretário Sr. Alfredo Genelhú, disse estar satisfeito com a adesão à campanha, e que os objetivos foram alcançados. Muito movimentado está o município com homens, máquinas e caminhões trabalhando para atender a grande demanda. A equipe da (SEMOSP),acirradamente vem desempenhando um belíssimo e incansável trabalho, sempre sendo acompanhado pelo secretário responsável pela pasta. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), acompanhado pelo seu secretário Sr. Ronaldo do Rio Branco, pode acompanhar de perto toda ação.

” Solicito aos munícipes que tenham mais um pouco de paciência, estamos empenhados em uma ação nunca realizada no município. Mesmo com um quadro de servidores reduzidos estamos fazendo o que a de melhor.
E ainda peço aos munícipes que aderiram a campanha que não ateiam coco nos entulhos,principalmente nos galhos seco, é crime ambiental.  Iremos recolher tudo quê estiverem nas calçadas.”
Disse : Prefeito Edilson Alencar (PSDB) .

A retirada dos entulhos não tem data fixa para encerrar, enquanto for preciso a equipe estará recolhendo.

Fonte : ASCOM.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2016

EDITAL Nº 001/2016/SEMARF/PM/RO
O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 914/2001 de 19 de novembro de 2001, que dispõe sobre a contratação temporária de servidores por excepcional interesse publico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, vem a público CONVOCAR os selecionados no referido teste seletivo, em substituição, conforme anexo, para apresentar em até 05 dias uteis contados a partir da publicação do presente ato.

Confira o Edital