Arquivo do dia: 15 de Abril de 2017

Convite para entrega de ambulância no estrela de Rondônia.

Amanhã a noite ( 19:00 horas) 15/04/17.Estaremos deixando a disposição da equipe de saúde do Distrito de Estrela de Rondônia uma ambulância 0 km. Pedido do prefeito Edílson Alencar, vice prefeito Zé Ribeiro, presidente da câmara Zezinho do Estrela, Ver. Benito, Ver. Zé do Tomé ao deputado Laerte Gomes. Obrigado deputado por nós atender de forma que possamos ir cumprindo os nossos compromissos de campanha!! Muito obrigado.

A administração quem ama cuida!!

A partir de segunda feira 17/04/2017. Vai deixar a disposição do hospital municipal de presidente Médici, uma ambulância 0km, pedido do ex presidente da câmara ver. Gilmar Moura ao deputado estadual Aelcio dá TV. Poucos dias antes do ex vereador falecer ele havia me falado que queria muito estar presente na entrega desta ambulância!! Mas a vontade de Deus foi outra!! Mesmo ele não estando mas entre nós, quero deixar os meus agradecimentos!! Obrigado Gilmar Moura!! Obrigado deputado Aelcio dá TV. Irei pedir permissão aos nobres vereadores e prestar homenagem a ele no parlamento. Será divulgado a data dá homenagem.

#MédiciQuemAmaCuida