Daily Archives: 13 de abril de 2017

Aélcio da TV participa de entrega de ambulância para Presidente Médici-RO

A solenidade para realizar a entrega da chave da ambulância aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho. Além do parlamentar, estava presente no evento o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), entre outras autoridades. O parlamentar ressaltou que o município de Presidente Médici possui uma estrutura pequena de saúde e necessita de recursos públicos.
“Através do pedido do vereador Gilmar Moura, que faleceu há dias, nós colocamos essa emenda para atender a demanda da população”, mencionou Aélcio da TV.Para o secretário de Saúde de Presidente Médici, Rubi da Costa, este recurso chegou para complementar o atendimento. Segundo ele, o município sofre sérios problemas na saúde, que é a falta de recursos. “Sobre tudo, a falta de veículos”, afirmou. Com a entrega da ambulância “estamos dando para a população um tratamento muito mais digno. Hoje nós temos uma demanda crescente. Às vezes temos necessidade de regular alguns pacientes para outros municípios e para isso precisamos da ambulância para transportá-los”, esclareceu o secretário. O prefeito Médici, Edílson Alencar (PSDB), agradeceu o parlamentar pela destinação da emenda. “Esta ambulância vai atender nossas necessidades e em nome de toda a população, deixo meu muito obrigado à iniciativa do deputado Aélcio da TV”, expressou o prefeito.

Fonte:ASCOM