Daily Archives: 12 de abril de 2017

ARI SARAIVA, VISITA MUNICÍPIO. PRESIDENTE MÉDICI- RO

Nesta última terça- feira (11), Ari Saraiva, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos do Município de Ji- Paraná- Ro. Visitou o Município de Presidente Médici – Ro.  Foi recepcionando pelo Perfeito Edílson Alencar (PSDB), em seu gabinete onde puderam conversar a respeito de parcerias entre os dois Municípios vizinhos. O Prefeito de Ji-Paraná- Ro. Jesualdo Pires (PSB), já em seu segundo mandato como prefeito estabeleceu esta parceria com Presidente Médici- RO. Já que é o vizinho mais próximo, e entende que para uma boa administração temos que ser parceiros para uma boa vizinhança. Ari, se colocou a disposição do Prefeito em nome do de Jesualdo, para parcerias que possam somar com o desenvolvimento de ambos.

Fonte: ASCOM.

EMOÇÕES NAS QUARTAS DE FINAIS. PRIMEIRA COPA AMARILDO FREITAS DA CRUZ, DISTRITO ESTRELA DE RONDÔNIA. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Mais uma rodada de jogos pelas quartas de finais, aconteceu nesta última terça – feira (11), na quadra de esporte do Distrito do Estrela de Rondônia. O público tem comparecido em massa para torcer e aplaudir as equipes competidoras. Cada partida, nota-se o aumento dos torcedores no recinto. Nesta última rodada se enfrentaram quatro equipes, com os seguintes resultados.
* Linha 01 5 X 0 Merc. Lucas
* Peso Pesado 1 X 1 Meninos da Vila
Com o empate da partida, a decisão foi para os penáltis, e finalizou com o seguinte resultado.
* Peso Pesado 5 X 4 Meninos da Vila
A emoção tomou conta de todos, já que trata- se de uma rodada de mata a mata. Na quinta- feira (13), acontece a semi- final, com os seguintes jogos.
* Amigos da Serra X Peso Pesado
* Mamonas X Linha 01
A final, será no sábado (15), onde a expectativa é de surpreender a todos com a presença de muitas pessoas, já que as partidas estão super lotando a quadra. Lembrando que depois do jogo haverá uma grandiosa festa com a banda Os Astros do Forró.  O evento está sendo realizado pela SEMEC, e a organização é do diretor de esporte Cesar Calhas e Fernando.

Fonte : ASCOM.