Arquivo do dia: 6 de abril de 2017

HOJE MAIS UMA RODADA DE JOGOS DA PRIMEIRA COPA DE FUTSAL AMARILDO FREITAS DA CRUZ,NO DISTRITO ESTRELA DE RONDÔNIA. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Logo mais às 19:00 horas. a bola vai rolar na quadra Polidesportivo do distrito Estrela de Rondônia. Com inicio da etapa quartas de finais, se enfrentarão as equipes:
* CATALÃO. X. MAMONAS
* CANELINHA. X. AMIGOS DA SERRA
E na próxima terça -feira (10) se enfrentarão as equipes:
* MERCADO LUCAS. X. LINHA 01
* PESO PESADO. X. MENINOS DA VILA
A realização do evento é da SEMEC, na pessoa do Secretário de Educação Prof.José Olegário, a organização esta por conta do Diretor Municipal de Esporte César Calhas e Fernando da Pop Frutas. Todas as noites de competição a comunidade comparece em massa. A final da Copa será dia 15 de Abril, logo após haverá uma graciosa festa com comida, bebidas e forró ao vivo com a Banda Os Astros do Forró, a partir das 19:00 horas.

Fonte : ASCOM

SERVIDORES MUNICIPAIS E PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, PARTICIPAM DE OFICINA. PRESIDENTE MÉDICI-RO.

Em uma grande parceria com o Jornal Diário da Amazônia, os serventuário municipais e profissionais da imprensa local, puderam participar de uma oficina onde o tema foi voltado aos profissionais da área. Com muito aproveito os participantes tiveram atividades prática e teórica, além de explorar o grandioso conhecimento do competentíssimo Jornalista Etiene Gonçalves, hoje com uma importantíssima missão no veiculo, levar a todos leitores do Jornal Diário da Amazônia, tudo oque acontece no interior do estado com a página Cidades. O evento teve total apoio do Prefeito Edílson Alencar (PSDB) e também do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Zezinho do Estrela (PMDB). Todos profissionais participantes saíram enriquecidos de conhecimentos.

Fonte. ASCOM