Arquivo do dia: 3 de Abril de 2017

FALECEU EX VEREADOR GILMAR MOURA (PMDB). PRESIDENTE MÉDICI- RO

Por volta das 01:00h. deste Sábado 01/04. Faleceu ele que em vida chamou-se Gilmar Moura, foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici – Ro. Vinha lutando contra o tão temido câncer, mais foi vencido por esta doença que infelizmente vem ceifando a vida de tantos.Gilmar Moura, deixou o Município de São Miguel do Guaporê – Ro, e aqui construiu uma belíssima carreira politica, foi candidato à reeleição pelo PMDB, nas eleições de 2016, mais não foi reeleito. Fica aqui registado os verdadeiros e sinceros sentimentos de todos do Poder Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Edílson Alencar (PSDB), a toda família enlutado. Lembrando que além de uma carreira promissora na política Gilmar Moura, também foi comunicar da Rádio Tropical FM 92,7.

Fonte :ASCOM