SEJUCEL- INICIA VISTORIAS PARA OS JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA (JIR). PRESIDENTE MÉDICI

O processo de seleção para a cidade – sede dos jogos intermunicipais (JIR) 2017, que está na décima primeira edição, a coordenadoria do Esporte e Laser (SEJUCEL) recebeu ofício de cinco cidades que demonstraram interesse em sediar o evento, dentre elas Presidente Médici, de acordo com o superintendentes Sr. Rodinei Paes, essa interação das cidades com o estado demonstra a preocupação com o esporte local e o rendimento. Os jogos já foram realizados em Ji- Paraná , Cacoal, Guajará – Mirim e Vilhena, as obrigações do caderno foram criadas para atender atletas, técnicos, comissão técnicas, imprensa e público. A cidade sede mostrar seu comité para providências de serviços como transporte interno, segurança, serviços médicos, locais de competições, e cerimônia de abertura. É possível verificar no mínimo que deve ter uma cidade para sediar de JIR 2017.

*Ginásio de Esporte / Estádio Futebol / Pista de Atletismo / Piscina semiolímpica / Quadra para Vólei de praia / Local para Ciclismo, além de rede hoteleira com capacidade para mil leitos.

Nesta última segunda – feira (06), foi iniciada as vistorias, e se deu início por Presidente Médici- RO, que concorre a vaga para sediar os jogos com mais 4 cidades como Ji- Paraná, Cacoal, Ariquemes e Vilhena. O diretor Municipal de Esporte Sr. Cézar Calhas Cézar e o Vereador Gesael Alves , (Zé do Tomé) acompanharam o Técnico das vistorias Municípios, que ficou satisfeito com que aqui fio encontrado, mesmo que alguns recintos estão em reformas. O prefeito Edílson Alencar (PSDB), mesmo estando em viagem está na torcida para que Presidente Médici, seja a cidade escolhida. Agora é aguardar o resultado final das vistorias e torcer que a nossa cidade seja mais uma vez palco deste mega evento.

Fonte: ASCON