PREFEITURA MUNICIPAL, FAZ AQUISIÇÃO DE UM NOVO CAMINHÃO. PRESIDENTE MÉDICI- RO

Com recursos próprio de seguro e de leilão realizado no município, a Prefeitura faz aquisição de um caminhão Truk Traçado” Zero Km.,Cabine Metálica, Ar Condicionado, 4 Cilindros, 240 CV, Injeção Eletrônica, Transmissão 6×4, 8 Marchas, Direção Hidráulica, PT 23.000 Kg. Com Caçamba Basculante em Aço , com Capacidade Mínima. De 10 mts. Cúbico de Transporte de Carga. A aquisição deste veículo tem por objetivo apoiar e oferecer melhoras desenvolvidas por esta administração, serviços estes que são essenciais para a população de Presidente Médici- RO. Foi feita a pesquisa de preço Mercadológica, chegou-se a um valor de média de $ 262.363,63( Duzentos e Sessenta e Dois Mil, Trezentos e Sessenta e Três Reais , e Sessenta e três centavos.). Foi finalizado o processo para aquisição em licitação pelo Município chegando até fase de encaminhamento à CPL. O mesmo deverá ser entregue ao Município nesta quinta- feira ( 09), e entregue a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), como Secretário Sr. Alfredo Genelhú. Esta aquisição se deu através do dinheiro do seguro de um caminhão do PAC 2, que caiu na ponte do rio Leitão em 2014 início de 2015. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), juntamente com seu Vice Zé Ribeiro (PSDB), estiveram na concessionária para acompanhar os trâmites de envio do mesmo ao Município.