PREFEITO EDILSON ALENCAR (PSDB), RECEBE O DEPUTADO ESTADUAL LAERTE COMES (PSDB), EM SEU GABINETE. PRESIDENTE MÉDICI-RO

Sempre muito bem vindo é o Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), ao Município, a cada visita feita uma novidade, para Presidente Médici- Ro. Na manhã desta última sexta – feira (24), esteve visitando o prefeito Edílson Alencar (PSDB), e aproveitou para visitar algumas obras já em andamento com emendas alocadas pelo mesmo. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), aproveitou para agradecer o empenho do Deputado para o desenvolvimento do Município, já que o Município passa por um momento bastante difícil para sanar algumas irregularidades deixadas pela administração anterior. O Deputado Laerte Gomes (PSDB), não tem medido esforços para caminhar lado a lado com o Prefeito, e sempre ressalta que Presidente Médici, está em todos seus Planos no Legislativo o Estadual. Ainda desejou boas vindas ao Deputado foi o Vereador Zé do Tomé (PSDB), Vereador Mário Cesar (PSC), Gílson Borges Presidente Municipal do (PV) e a amiga dos Parlamentares Drª Sílvia Cunha (Advogada).
” TENHO QUE AGRADECER TODO EMPENHO QUE O DEPUTADO LAERTE GOMES TEM DEMONSTRADO EM TER COM NOSSO MUNICÍPIO.
ESTE TEM DEMONSTRADO TER SANGUE MEDICENSE NA VEIA.”
Disse: Prefeito Edílson Alencar (PSDB) .

Fonte: ASCOM.