Arquivo do dia: 30 de Março de 2017

PRIMEIRA COPA DE FUTSAL AMARILDO FREITAS DA CRUZ. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Nesta quinta – feira (30), acontece mais uma rodada de jogos na quadra do Ginásio de Esporte do Distrito Estrela de Rondônia. O evento teve início no dia 14 de Março, 2017. E vem a conhecendo as competições todas as terças e quintas – feiras, sempre a partir das 19:30h. Exceto a final que irá acontecer às 20hs. do dia 15 de Abril, com um grandioso show da Banda Os Astros do Forró.
Jogos de hoje quinta – feira (30).
Sexta Rodada
* XURUPITA. X. P. PESADO
* MAMONAS. X. LINHA 01
* CATALÃO. X. M. LUCAS
A próxima rodada acontecerá dia 04 de abril. A realização e organização do evento esta por conta do diretor de esporte Cesar Calhas e Fernando da Pop Frutas.
Apoio: Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Edilson Alencar (PSDB).
APOIANDO O ESPORTE.
Fonte :ASCOM.

COMUNICADO:

A Secretaria Municipal de Ação Social (SEMBEAS), sito a Av : 7 de Setembro,1371 – Centro, Presidente Médici-Ro. Através do Secretário responsável pela pasta Sr. Alessandro Martins, comunica a toda comunidade que nesta quinta – feira (30), no período da tarde e sexta – feira (31), período integral, não haverá expediente ao público, assim como o CRAS E CREAS, por motivo de estar dedetizando o prédio, para minimizar a proliferação de insetos.

Desde já contamos com a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Presidente Médici (Ro), 30 de Março de 2017.

Fonte: ASCOM.