Arquivo do dia: 24 de Março de 2017

PREFEITO EDILSON ALENCAR (PSDB), RECEBE O DEPUTADO ESTADUAL LAERTE COMES (PSDB), EM SEU GABINETE. PRESIDENTE MÉDICI-RO

Sempre muito bem vindo é o Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), ao Município, a cada visita feita uma novidade, para Presidente Médici- Ro. Na manhã desta última sexta – feira (24), esteve visitando o prefeito Edílson Alencar (PSDB), e aproveitou para visitar algumas obras já em andamento com emendas alocadas pelo mesmo. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), aproveitou para agradecer o empenho do Deputado para o desenvolvimento do Município, já que o Município passa por um momento bastante difícil para sanar algumas irregularidades deixadas pela administração anterior. O Deputado Laerte Gomes (PSDB), não tem medido esforços para caminhar lado a lado com o Prefeito, e sempre ressalta que Presidente Médici, está em todos seus Planos no Legislativo o Estadual. Ainda desejou boas vindas ao Deputado foi o Vereador Zé do Tomé (PSDB), Vereador Mário Cesar (PSC), Gílson Borges Presidente Municipal do (PV) e a amiga dos Parlamentares Drª Sílvia Cunha (Advogada).
” TENHO QUE AGRADECER TODO EMPENHO QUE O DEPUTADO LAERTE GOMES TEM DEMONSTRADO EM TER COM NOSSO MUNICÍPIO.
ESTE TEM DEMONSTRADO TER SANGUE MEDICENSE NA VEIA.”
Disse: Prefeito Edílson Alencar (PSDB) .

Fonte: ASCOM.

XV FESTA DO MARACUJÁ 2017. INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

⁠⁠⁠      Nesta última quinta – feira (23), se deu início as programações da XV Edição da Festa do Maracujá. A mesma aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde presente estavam, Prefeito Edílson Alencar (PSDB), Vice Zé Ribeiro (PMDB), Presidente da Câmara de Vereadores Zezinho do Estrela (PMDB) entre outros vereadores determinados a colaborarem com a realização de mais uma edição do evento, que já se tornou tradição no Estado. Muitas boas novas quem nos trouxe foi mesmo o Dep. Estadual Laerte Gomes (PSDB), que além de trazer seu apoio ao Evento ainda falou de outras emendas alocados pra o Município e Região. Ainda despreocupou a sociedade falando de seu empenho junto a Secretaria Estadual de Segurança, que solicitou que fosse enviados mais Policias ao Município já que, a guarnição esta um tanto reduzida. O Presidente da Festa Sr. Igor Lobo, falou da necessidade de ser formada uma comissão realmente comprometida com o evento e ainda pautou a reunião com os seguintes tópicos:
* Prestação de Contas 2016
* Formação de Comissão Organizadora
* Definições de Atribuições e Funções da Equipe
* Estabelecimento de Prazos
* Agenda de Reuniões e Informes em Geral
       Faltando ainda algumas definições, então, foi agendado outra reunião com data a ser definida. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), se colocou a disposição para a realização da Festa, e de imediato solicitou que o Secretário de Agricultura Sr. Fábio Lopes, acompanhe todos os Trâmites.
” TENHO TRÊS COMPROMISSOS JÁ FIRMADO COM A COMUNIDADE E SERÃO REALIZADOS. ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, FESTA DO MARACUJÁ, E RESGATAR O 7 DE SETEMBRO COM DESFILE NA AVENIDA. COM PARTICIPAÇÕES DE MILITARES, ESTUDANTES E GUARDA MIRIM.” Disse: Prefeito Edílson Alencar (PSDB). Além das autoridades participaram representantes das Associações Rurais. Uma das discussões mais acirrada foi sobre a Gastronomia que deverá ter mais variedades com Maracujá.
Fonte: ASCOM.